Marcelo não tem medo de inimizade e faz piada relacionada a Mano Menezes

Créditos: Marcelo Gonçalves/FFC

Livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Fluminense, no início de novembro, Marcelo segue causando polêmica fora das quatro linhas. Em meio a boatos de ter saído do tricolor após divergências com Mano Menezes, o lateral-esquerdo publicou vídeo em suas redes sociais fazendo chacota da situação criada em torno do treinador.

A princípio, no dia 2 de novembro o Fluminense recebeu o Grêmio para a realização da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser chamado para entrar em campo aos 44 minutos do segundo tempo, Marcelo se desentendeu com Mano Menezes depois que o treinador tocou em seu ombro. Sem perder a piada, o camisa 12 gravou um vídeo com seu barbeiro, pedindo para que o mesmo não o encostasse.

“Pera” aí, não encosta em mim não. Qual foi? Cuidado com o meu ombro aí, por favor (risos)”, disparou o jogador veterano em tom bem-humorado.

Segundo apurações do ge, diante do Grêmio, o ídolo tricolor havia disparado que o treinador gostava de “fazer média com a torcida”, rejeitando ser tocado por Mano enquanto recebia as instruções. Ainda de acordo com as apurações, a rusga com o comandante foi apenas o estopim para a rescisão contratual, já que o clima com os demais companheiros de equipe não vinha sendo um dos melhores.

Marcelo e o futuro indefinido

Aos 36 anos, Marcelo ainda não sabe como será a continuidade de sua carreira no mundo da bola. Aguardando a próxima janela de transferência ser aberta, em janeiro de 2025, o experiente lateral pode assinar contrato com qualquer equipe de forma gratuita. No entanto, segundo o UOL, o defensor não descarta antecipar sua aposentadoria.

A motivação por detrás da indecisão do multicampeão está na possibilidade de assumir um cargo de diretor do Real Madrid, clube em que foi eternizado como ídolo. Sobretudo, o presidente da equipe catalã, Florentino Pérez, chegou a oferecer a proposta a Marcelo.