Marcelo Grohe e Romarinho são liberados e podem jogar no São Paulo

Sonhando com grandes títulos sob o comando de Luis Zubeldía, que completará um mês à frente da equipe principal ainda invicto com cinco vitórias e dois empates, o São Paulo aguarda com muita expectativa a abertura da próxima janela de transferências. Isto porque o clube promete força no mercado em busca de novos reforços.

E a tarde desta segunda-feira (20) tratou de trazer duas boas oportunidades vindas da Arábia Saudita. Em um longo e emotivo comunicado, o Al-Ittihad anunciou as saídas de Marcelo Grohe e Romarinho ao fim da temporada. A dupla brasileira não renovará contrato e estará à disposição do mercado à partir de julho.

Ídolo do Grêmio, onde foi campeão da Copa Libertadores em 2017, Grohe deixará o Al-Ittihad após cinco temporadas. Ele não atua desde fevereiro, quando foi excluído pela equipe da lista que atua no Campeonato Saudita. A decisão foi devido ao limite de estrangeiros, que é de oito, e o clube, no momento, tem 10 no elenco.

Já Romarinho, também campeão da América com o Corinthians em 2012, encerrará sua passagem de quase seis anos no clube saudita. No total, o atacante disputou 226 jogos e marcou 105 gols, se tornando uma das principais peças do elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Al-Ittihad optou por demissão de treinador

Optando pelas dispensas de Romarinho e Marcelo Grohe, o Al-Ittihad também firmou acordo pela demissão do técnico Marcelo Gallardo. Mesmo com um elenco rico e recheado, contando com estrelas como Karim Benzema, N’Golo Kanté e Fabinho, o argentino ficou longe de competir pelo título nacional, ficando bem atrás do Al Hilal.

Para piorar, o Al-Ittihad ainda foi superado pelo rival local na Champions League da Ásia e na Copa do Rei. Sem títulos e acumulando uma série de embates com Benzema nos bastidores, o técnico acabou demitido pela diretoria do clube saudita.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.