Marcelinho Carioca desaparece e polícia investiga

Considerado por muitos como o maior ídolo da história do Corinthians, o ex-meia Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi parar nas páginas policiais. Segundo informações do portal ge, a Polícia Civil do Estado de São Paulo investiga o desaparecimento do ídolo corintiano. Marcelinho não é visto desde a tarde deste domingo (17).

O agora comentarista marcou presença no evento “Tardezinha”, promovido pelo cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena. Já à noite, por volta das 23h30 (de Brasília), a Polícia Militar foi acionada após um veículo suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba. O local fica à cerca de 25 km de Itaquera.

Marcelinho Arena
Marcelinho Carioca em visita à Neo Química Arena — Foto: Marcos Ribolli

Ao verificarem a placa do automóvel, os policiais constataram que o veículo pertence a uma das empresas de Marcelinho. Por esta razão, a Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada e a principal linha de investigação é de que o ex-jogador tenha sido sequestrado. Já na manhã desta segunda (18), duas pessoas foram detidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, elas são suspeitas de participarem da ação. Ídolo do Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro em 1998 e 1999, Marcelinho Carioca ainda contou com passagens por Flamengo, clube onde foi revelado para o futebol, Santos, Vasco da Gama, Brasiliense e Santo André.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.