Mano se ‘salva’ e auxiliar vai comandar o rival no Majestoso! Entenda

No início da noite deste sábado (30), o São Paulo entra em campo pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Dorival Júnior vão receber o Corinthians, dentro do Estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

O rival vai ter um desfalque inusitado. O treinador Mano Menezes, que acabou de chegar em Itaquera, não vai poder comandar a equipe alvinegra no clássico. O técnico está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo em sua última partida pelo Internacional, no empate por 0 a 0 contra o Palmeiras, no dia 16 de julho, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante dessa situação, o auxiliar Sidnei Lobo é encarregado de ‘salvar’ o Corinthians de uma eventual derrota, que pode gerar um climão antes da decisão do rival na Sul-Americana. O alvinegro visita o Fortaleza na próxima terça-feira e sonha com uma vaga na final.

Mano citou o São Paulo na coletiva de apresentação

Em sua coletiva de apresentação, Mano Menezes pregou respeito ao São Paulo mas deixou claro que não vai entrar com a equipe titular. “O grau de dificuldade desses dias é exatamente esse, tem um grande adversário pela frente, acabou de conquistar título (da Copa do Brasil), está empolgado, nós vamos enfrentar esse ambiente. O treinador tem que tomar cuidado com os jogadores que vai colocar lá. É fácil tirar uns e expor outros… Vamos escolher os melhores sem ter o risco de algum jogador com desgaste excessivo para terça. Vamos colocar o que puder, o jogo exige, o adversário é duríssimo”, afirmou Mano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.