Mano Menezes vai ser demitido após declaração infeliz sobre o Cuiabá?

A segunda rodada do Campeonato Paulista reservou uma polêmica e tanto para Mano Menezes, atual técnico do Corinthians. Derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Ituano no estádio Novelli Jr., em Itu, o comandante alvinegro foi bastante infeliz ao comentar sobre uma bronca no volante Raniele por um chute de longa distância.

“O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória. O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… acho que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians”, disse Mano.

A fala, é claro, não caiu bem aos ouvidos do clube mato-grossense. Logo após a entrevista coletiva de Mano, o Cuiabá, ex-clube de Raniele, repudiou a declaração de Mano Menezes em nota oficial. Presente na Série A do Brasileirão, o clube classificou a fala do treinador como “preconceituosa e inaceitável”.

Mesmo no meio de uma grande polêmica, Mano não corre riscos de demissão dentro do Corinthians. Contratado em setembro do ano passado pelo então presidente Duílio Monteiro Alves, o técnico permaneceu no clube mesmo com a troca de comando na diretoria e é homem de confiança de Augusto Melo, novo mandatário corintiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a nota do Cuiabá sobre a fala de Mano Menezes

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.