Manchester United surpreende e decide contratar substituto de Antony

Assim como o Manchester United, Antony não vive um bom momento nesta temporada. A equipe vem lidando com muita pressão da torcida e da imprensa, que questionam o desempenho recente. O time comandad por Erik Ten Hag foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Em meio a isso, as performances do brasileiro deixam a desejar, principalmente por ser sido uma das contratações mais badaladas da Europa em 2022, além de uma das mais caras da história do clube. Mesmo assim, a paciência com o atleta formado nas categorias de base de Cotia parece estar se esgotando.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa britânica, o Manchester United deve passar por uma nova reformulação em seu elenco. Um dos atletas que pode acabar saindo é o próprio Antony, seja por empréstimo ou através de uma venda em definitivo.

Como substituto do brasileiro, o United teria definido o japonês Takefusa Kubo, da Real Sociedad (Espanha), como o próximo alvo. Inclusive, Antony poderia ser usado como uma moeda de troca. O jornalista Dylan Terry, do The Sun, reporta que os dirigentes não estão contentes com o desempenho do ex-são-paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kubo vive melhor temporada de sua carreira

Com somente 22 anos de idade e muita lenha para queimar em sua carreira, Kubo atuou em 67 jogos pela Real Sociedad, acumulando 15 gols marcados e 11 assistências distribuídas. Vale lembrar que ele foi comprado pelo Real Madrid há alguns anos, mas foi negociado com a Real Sociedad após não ter chances.

Kubo vem vivendo sua melhor temporada até o momento. Disputou 24 duelos, marcando em sete oportunidades, além de ter dado cinco passes para gols. Seu valor de mercado está avaliado em 50 milhões de euros (cerca de R$ 267 milhões na cotação atual).