Manchester United se posiciona sobre Antony e as acusações

Cria das divisões de base do São Paulo e querido por boa parte dos torcedores do clube, o meia-atacante Antony se vê em meio a uma grande polêmica. Acusado de agressão física pela ex-namorada, a DJ e Influencer Gabriela Cavallin, o jogador foi cortado da Seleção Brasileira após o caso ganhar novidades no início da semana.

Um dos principais portais esportivos do país, o UOL teve acesso a documentos referentes a acusação e os publicou na última segunda-feira, dia 4 de setembro. No conteúdo, é possível ver uma série de ameaças do jogador a sua ex-companheira. Há ainda fotos em que Gabriela aparece com machucados na mão e na cabeça.

Dois dias depois do caso voltar a explodir na imprensa brasileira, o Manchester United, clube que Antony defende desde o ano passado, resolveu se pronunciar de forma oficial. O tradicional clube inglês emitiu nesta, quarta-feira (6), um comunicado dizendo estar ciente das acusações e que aguardará novas informações das autoridades.

O Manchester United tomou conhecimento das acusações feitas contra Antony e frisa que a Polícia está conduzindo investigações. Enquanto aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre as vítimas de abuso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comunicado oficial do Manchester United sobre o caso Antony.

Afastado da Seleção, Antony se pronunciou na tarde de terça-feira (5) e afirmou que as provas existentes “e as demais que serão produzidas” demonstrarão que ele é inocente de qualquer acusação. Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz optou pela convocação de Gabriel Jesus, do Arsenal.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.