Manchester United prepara oferta por substituto de Antony

Uma das grandes joias surgidas em Cotia nos últimos anos, o meia-atacante Antony, de 23 anos, pode estar com os dias contados no Manchester United, gigante do futebol inglês. Segundo informações da ESPN, os Red Devils já teriam um substituto para uma possível venda do ex-São Paulo nesta janela: o francês Michael Olise.

Cria das divisões de base do Reading, após passagens por Arsenal, Chelsea e Manchester City em sua juventude, Olise hoje se destaca com a camisa do Crystal Palace na primeira divisão inglesa. Aos 22 anos, o atacante já acumula cinco gols marcados e uma assistência distribuída em nove jogos disputados na atual temporada.

Já Antony tem ido no caminho contrário. Bastante criticado pela torcida do clube, o brasileiro está zerado após acumular bons números em sua primeira temporada na Inglaterra: oito gols e três assistências em 44 jogos. Antony não marca com a camisa do United desde 16 de abril, quando anotou na vitória sobre o Nottingham Forrest.

Além do United, Olise também é alvo de Chelsea e Liverpool. Especula-se que, para liberá-lo, o Crystal Palace pedirá entre £60 e 70 milhões (R$ 375 a 438 milhões), valor menor do que os R$456 milhões pagos pelo Manchester para tirar Antony do Ajax, da Holanda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.