Manchester United DIZ SIM para a venda de Casemiro

A janela de transferências está próxima de sua abertura, e com isso, os clubes de todo o mundo estão mapeando o mercado para realizarem futuras transações. Os ingleses devem ser os primeiros e renovarem seus elencos. Dentro deles está o Manchester United, que iniciará um novo período sob uma nova gestão.

Os Red Devils, apesar de terem sido campeões da FA Cup (Copa da Inglaterra), não foram bem ao longo da temporada. Eliminados na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, amargaram o modesto oitavo lugar no Campeonato Inglês.

Diante da incerteza em relação a permanência do técnico Erik Ten Hag, o United via uma reformulação geral em seu plantel, e diversas saídas são esperadas. Uma delas é a do volante Casemiro, contratado em 2022.

Apesar de ter ido muito bem em sua primeira temporada pelo clube, o volante acabou decaindo de nível, muito por conta de uma série de lesões. Por sinal, ele foi muito criticado pela mídia inglesa nas últimas atuações.

Casemiro segue na mira dos árabes

Com um alto salário, o United pode se livrar do brasileiro para abrir caixa para outros atletas. E segundo o portal “Caughoffiside”, o destino de Casemiro pode ser a Arábia Saudita. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque nenhum clube europeu estaria disposto a pagar um grande montante por sua transferência, justamente por estar em baixa. Vale lembrar que ele sequer foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira na Copa América. 

A boa notícia é que o São Paulo, como clube formador do atleta, pode ganhar um dinheiro em caso de transferência do mesmo. Isso se dá através do mecanismo de solidariedade da FIFA.