Manchester United define preço para fechar à venda de Antony

Depois de ter sido a segunda contratação mais cara da história do Manchester United, o atacante Antony pode estar de malas prontas para deixar o clube inglês. O jogador não correspondeu às expectativas e pode fazer parte da “lista de dispensa” da diretoria em breve.

Vale lembrar que ele foi contratado a pedido do técnico Erik Ten Hag, já que ambos trabalharam juntos quando estavam no Ajax, da Holanda. Contudo, a parceria acabou não dando certo nos Red Devils.O próprio técnico entende que o momento não é bom. 

“Acredito que ele pode render no futuro. É um jogador que tem personalidade e que vai lutar, mas agora ele precisa esperar sua chance”, disse o holandês, que enxerga algumas peças à frente do brasileiro.

Em 28 partidas disputadas na temporada, Antony marcou em apenas uma oportunidade, distribuindo uma assistência no mesmo duelo. Contudo, foi diante do Newport, equipe da quarta divisão, pela FA Cup.

Com performances abaixo do esperado, a paciência do United está se esgotando. Depois de ter sido comprado por cerca de 86 milhões de libras (cerca de R$ 541 milhões na cotação atual), o clube considera vendê-lo por metade do valor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A tendência é que ele possa ser comprado por alguma equipe de médio porte da Europa, tendo em vista que suas atuações na Premier League estão sendo muto criticadas tanto pela mídia local quanto pelos torcedores de diversos clubes.

Vale lembrar que ainda no começo da temporada, Antony foi acusado de violência doméstica contra sua ex-namorada. Ele chegou a ser afastado do Manchester United e desconvocado da Seleção Brasileira naquele período.