Manchester United avança para contratar substituto de Antony

Um dos clubes mais vitoriosos da Inglaterra, o tradicional Manchester United vivia a expectativa de iniciar a temporada 2023/24 no alto da tabela do Campeonato Inglês. Porém, com derrotas para Tottenham e Arsenal, o time ocupa apenas a 11ª colocação após quatro rodadas. Para piorar, o clima no elenco não tem sido nada agradável.

A primeira grande polêmica envolveu o jovem atacante Jadon Sancho. Contratado à peso de ouro junto ao Borussia Dortmund há dois anos, o jogador vive dias conturbados em sua relação nada amigável com o treinador holandês Erik ten Hag. Em entrevista recente, chegou a declarar ser um “bode expiatório” para os problemas da equipe.

E como se não bastasse uma enorme dor de cabeça com o atleta inglês, o treinador do United ainda perdeu mais um grande nome de seu elenco. Ex-São Paulo, o meia-atacante Antony foi afastado pela direção após o início de uma investigação sobre supostas agressões físicas do brasileiro em sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin.

Sem duas das suas principais peças ofensivas, o Manchester estaria no mercado em busca de opções para o setor. Com a janela fechada, só resta ao clube buscar um atleta sem vínculo ativo. Por esta razão, o holandês Anwar El-Ghazi é apontado como o mais novo alvo dos Red Devils. Ele está livre desde sua saída do PSV Eindhoven.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corte de Antony na Seleção não foi unânime

De acordo com informações do jornalista Fábio Lázaro, do LANCE!, o corte do meia-atacante Antony da Seleção Brasileira não foi bem aceito por uma ala da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apesar de contar com o apoio de nomes como Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, o caso envolvendo o ex-São Paulo dividiu opiniões.

Alguns membros da alta cúpula da CBF defendiam a permanência de Antony na lista de convocados mesmo com a repercussão negativa após uma reportagem do portal UOL Esporte trazer documentos da investigação realizada pela Polícia quanto a supostas agressões do jogador a sua ex-namorada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.