Mal jogou e pode ganhar um presentão no São Paulo

O São Paulo aproveitou os dias sem partidas para avaliar a situação de alguns jogadores do elenco atual. Um deles é o zagueiro Sabino, que foi contratado em março e tem contrato até o próximo dia 20. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL Esporte, a diretoria do São Paulo considera renovar o contrato do defensor. Em quatro meses, Sabino mal atuou pelo clube. Vale lembrar que ele estava livre no mercado após saída do Sport no final do ano passado, clube que defendeu por três anos. 

Segundo a fonte citada, a ideia da cúpula são-paulina é que o vínculo seja renovado até dezembro deste ano, junto a metas de produtividade que podem ser ativadas e garantir uma nova extensão até 2026. 

Recuperado de uma lesão no pé quando foi constatado, Sabino disputou somente 28 minutos com a camisa do São Paulo. Ele entrou em campo na vitória por 3 a 1 contra o Águia de Marabá, quando o técnico Luis Zubeldía escalou um time alternativo pela Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde então, o zagueiro vem treinando diariamente com o elenco e expressou seu desejo em ficar. Vale destacar que o Tricolor é o clube de coração de sua mãe. Diante disso, a diretoria entende que a renovação pode ser uma boa opção para o futuro, já que seu salário não é dos mais altos.

SPFC será desfalcado durante a Copa América

Além disso, o Tricolor contará com alguns desfalques durante a disputa da Copa América. Ferraresi defenderá a Venezuela, enquanto Rafael foi chamado pelo Brasil, James Rodríguez pela Colômbia e Bobadilla pelo Paraguai. Podem ficar de fora por até nove jogos do Campeonato Brasileiro.