Mais uma saída: meia dá adeus e deixa o São Paulo

Engana-se quem pensa que Caio Paulista foi o único atleta a dar adeus ao São Paulo nesta semana. Além da polêmica saída do lateral, que deverá defender as cores do arquirrival Palmeiras na próxima temporada, o clube ainda viu um dos principais nomes do futebol feminino se despedir através das redes sociais.

Em um longo e emocionante texto, a também lateral Fernanda Palermo anunciou que não permanecerá no Morumbi para 2024. Presença constante nas convocações da Seleção Brasileira, a jogadora de 27 anos contou com 28 participações na última temporada, contribuindo com uma assistência distribuída no Campeonato Brasileiro.

“Passando aqui pra me despedir do São Paulo. Foram dois anos muito importantes na minha carreira e na minha vida. Desde o primeiro momento que pisei no clube, fui muito bem acolhida e respeitada por todos; funcionários, comissão , atletas e torcida. Só tenho à agradecer por todo carinho”, iniciou Fê Palermo.

A lateral ainda complementou: “Minha decisão em sair é extremamente profissional. Saibam que fui muito feliz e grata pelas oportunidades com o clube. Desejo aos que ficam que tenham um grande ano em 2024! Meninas, vocês são e foram incríveis”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões de base do Avaí/Kindermann, Fê Palermo ainda contou com passagens por Vitória das Tabocas, Flamengo e Santos antes de pousar no Tricolor. Contratada em 2022, ela contou com 53 jogos, três gols e duas assistências pelo São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.