Mais um jornalista critica James Rodríguez no São Paulo

Depois de ter pedido a rescisão de contrato para a diretoria do São Paulo, James Rodríguez mudou de ideia. O colombiano pediu desculpas ao elenco, comissão técnica e dirigentes, e afirmou que quer continuar no Morumbis.

Apesar da atitude de reconhecer que estava errado ao se recusar a viajar com o grupo para Belo Horizonte, local da Supercopa Rei, que foi vencida pelo SPFC, James ainda não caiu nas graças de alguns torcedores.

Em participação no programa “Posse de Bola”, do UOL, o jornalista Arnaldo Ribeiro comentou sobre a situação de James no São Paulo. Na visão do comentarista, o meia não fez nada no Tricolor além de ter perdido um pênalti decisivo.

“O James ainda é o craque imaginário, no São Paulo ele não fez nada. Aliás, o James, contra a LDU, perdeu um pênalti que poderia ter levado o São Paulo à semifinal e depois à decisão. Esse é o grande lance do James no São Paulo até o momento, foi o único jogador que perdeu pênalti naquele dia, e foi assim que a LDU, perdendo o jogo, avançou e foi campeã da Copa Sul-Americana”, opinou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano pode sair do time para a entrada de James?

O jornalista também analisou a situação do técnico Thiago Carpini, que precisará montar um esquema especialmente para o colombiano atuar como titular. Arnaldo afirmou que algum jogador de nome terá que sair do time, como o próprio Luciano, xodó da torcida atual camisa 10.

“Então, para o James jogar no São Paulo, depende de o técnico conseguir montar um sistema que permita a presença dele. Para o James jogar, alguém vai ter que rodar, alguém grande, pode ser o Luciano, e aí está o grande desafio do Carpini como técnico de um time grande pela primeira vez. Ele vai ter que sujar os dedinhos dele, não tem como, e essa é uma discussão que vai ficar para daqui a quatro jogos, mas já está colocada”, finalizou.