Mais um jogador tenta rescindir com o Corinthians

Histórico e eterno rival do São Paulo, o Corinthians parece viver uma crise sem fim. Enfrentando uma longa fila de títulos, o Alvinegro do Parque São Jorge tem somente nove pontos conquistados dentro do Campeonato Brasileiro e é o atual vice-lanterna da competição. Em crise, o clube optou pela demissão do técnico António Oliveira.

Já no mercado em busca de um novo comandante, o Corinthians pode ver um de seus principais destaques dar adeus a equipe nos próximos dias. Isto porque, segundo informações do jornalista Pedro Ramiro, o atacante Gustavo Mosquito, dono de 27 jogos no ano, teria pedido sua rescisão contratual por atrasos salariais.

Ainda de acordo com o repórter, Mosquito sequer participou das últimas atividades da equipe no CT Joaquim Grava, o que aumentou as especulações sobre o seu futuro no Corinthians. Cria das divisões de base do Coritiba, o atacante chegou ao Parque São Jorge em 2019 e acumula 18 gols em 177 partidas disputadas.

Esta não seria a primeira rescisão contratual de um atleta com o Corinthians na atual temporada. No início de março, o meia paraguaio Matías Rojas optou pelo mesmo caminho após o clube atrasar os pagamentos referentes aos direitos de imagem. Fora do Alvinegro, hoje ele defende as cores do Inter Miami, da MLS.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians tem ‘plano B’ definido para técnico

Com António Oliveira demitido após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na última segunda-feira (01), o Corinthians já está no mercado em busca de um novo treinador. O nome preferido da diretoria do presidente Augusto Melo já é conhecido: Fábio Carille, atual técnico do Santos e dono de duas passagens pelo Parque São Jorge.

Enquanto não recebe um aval positivo por parte do Peixe para avançar em uma possível negociação, o Alvinegro já definiu o seu ‘plano B’: Ramon Díaz. Ex-técnico do Vasco, o argentino permanece livre no mercado desde sua saída de São Januário.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.