Mais um ex-São Paulo tem problemas na Justiça e alega passar necessidade

Depois de passar pela antiga Fox Sports como comentarista, o ex-jogador Carlos Alberto vem enfrentando problemas judiciais. Ele está sendo cobrado pelo seu condomínio, localizado no Rio de Janeiro, depois de diversos incidentes dentro do local. 

De acordo com informações divulgadas pelo “o Globo”, o ex-atleta, que teve passagem pelo São Paulo em 2008, esteve na  unidade da Defensoria Pública, na Barra da Tijuca, nesta segunda-feira (13). Durante o depoimento, ele alegou não ter condições financeiras para contratar um advogado na ação com seu condomínio. Desempregado, ele não tem rendimento líquido.

“Afirma ser pessoa necessitada (ou em situação de vulnerabilidade), com insuficiência de recursos para pagar a taxa judiciária, as despesas processuais e os honorários advocatícios, sem prejuízo do sustento próprio ou da família, pelo que faz jus ao direito fundamental a assistência jurídica integral e gratuita, indicando a Defensoria Pública para patrocinar seus interesses”, diz um trecho do cimento divulgado pelo o Globo.

No documento que conta com mais de 300 páginas, o Condomínio Alphaland Residence Club, na Barra da Tijuca, alega diversos incidentes listados por moradores e funcionários. Dentre os acontecimentos estão lesão corporal, ameaça e orgias. Além disso, ele teria danificado um carro que estava no estacionamento do local.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em janeiro, o condomínio entrou com uma ação contra o ex-atleta, e a Justiça bateu o martelo para que ele se comporte, caso contrário, seria multado. A ideia inicial era que Carlos Alberto tivesse sido expulso do local.