Maior problema do São Paulo acaba de ser resolvido e torcida comemora

Apesar do São Paulo ter alcançado quatro vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro, a torcida ainda ficou na bronca com o goleiro Jandrei. O arqueiro se tornou titular da equipe comandada por Luis Zubeldía após a colocação de Rafael para defender a Seleção Brasileira.

Entretanto, Jandrei foi muito criticado por suas atuações recentes pelo Tricolor. Alguns são-paulinos entendem que o mesmo acabou falhando em alguns gols sofridos. Por sinal, até pediram para que o jovem Young fosse titular. 

Apesar das críticas, Jandrei recebeu o apoio do elenco e se manteve na equipe de Zubeldía, chegando a quatro triunfos consecutivos e colocando o Tricolor na quarta posição do Campeonato Brasileiro.  A boa notícia é que o São Paulo terá a volta de seu goleiro titular para a próxima partida. No último sábado (6), o Brasil perdeu para o Uruguai, nos pênaltis, e foi eliminado da Copa América. 

Rafael deve voltar ao time titular nesta quinta (11)

Assim como o presidente Julio Casares, que era o chefe de delegação da CBF no torneio, Rafael também voltará ao São Paulo. A tendência é que o arqueiro volte ao posto de titular nesta quinta-feira (11), diante do Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o atual quarto colocado na tabela com 27 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael foi convocado como uma peça de confiança do técnico Dorival Júnior. Apesar de não ter entrado em campo na Copa América, construiu uma boa relação com o comandante no ano passado, quando ambos ajudaram o São Paulo a vencer a Copa do Brasil.