Maior ídolo do Corinthians pode pular da barca

Histórico rival do São Paulo, o Corinthians pode ver o maior ídolo de sua história recente dar adeus ao Parque São Jorge após longos 12 anos. De acordo com informações dos jornalistas Lucas Musetti Perazolli, Gabriela Brino e Marinho Saldanha, a diretoria do Alvinegro já admite a possibilidade de negociar o goleiro Cássio.

Contratado em janeiro de 2012, o jogador tornou-se ídolo da torcida após as históricas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes já em seu primeiro ano no Corinthians. Desde então, Cássio acumulou 680 partidas e ainda venceu mais dois títulos do Campeonato Brasileiro e outros quatro do Campeonato Paulista.

Mesmo com o presidente Augusto Melo, recém eleito para o cargo, e o técnico Mano Menezes buscando a permanência do arqueiro, a vontade de Cássio deve prevalecer. Na mira do Grêmio, clube que o revelou, o jogador tem estudado a possibilidade de respirar novos ares após mais uma conturbada temporada no Alvinegro.

Ainda segundo os jornalistas, não há desespero caso a possibilidade realmente saia do papel. Atual reserva da equipe, Carlos Miguel, de 25 anos, é visto como sucessor natural. Além disso, o clube deve contar com o retorno de Ivan, emprestado ao Vasco. A definição quanto a permanência ou não de Cássio deve ocorrer nas próximas semanas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Corinthians deixou futuro em aberto

Em entrevista logo após a derrota por 2 a 1 frente ao Internacional, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cássio foi bem sincero ao afirmar que não fecha as portas para uma possível saída do Corinthians.

“Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.