Maior erro de Neto nos últimos anos rende piadas na internet

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, é dono de opiniões fortes no tradicional programa ‘Os Donos da Bola’. Ex-jogador com passagens por Guarani, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos, ele já provou não ter papas na língua em mais de uma oportunidade.

Um episódio em 2019, porém, tem provocado uma série de memes nas redes sociais. Na época, Neto se mostrou contrário a convocação de Vinicius Jr. para a Seleção Brasileira e chegou a afirmar que Dudu, do Palmeiras, era “mais jogador” que o atacante do Real Madrid e que o ídolo alviverde é quem deveria ser lembrado por Tite.

“Agora era hora pro Dudu ir pra Seleção no lugar do Vinicius Jr., porque ele é mais jogador, está mais pronto. Vocês acham que o Vinicius Jr. é o novo Pelé. Não é! O Vinicius Jr. é um bom jogador. Mas vocês ficam falando, criando uma tese, a verdade é que ele não sabe nem chutar uma bola, e olha que joga no Real Madrid”, disse.

Cinco anos depois, o tiro saiu pela culatra. Enquanto Dudu não entra em campo desde agosto do ano passado graças a uma grave lesão no joelho, o antes criticado Vinicius Jr. brilha com a camisa do gigante espanhol. Finalista da Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro já se torna favorito para levar a Bola de Ouro Fifa deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.