Mãe de Daniel Alves vai ser processada na Espanha

O caso Daniel Alves, ex-lateral do São Paulo que está prestes a completar um ano de prisão no próximo dia 20, ganhou mais um capítulo nesta semana. E tudo graças a Lúcia Alves, mãe do jogador. Na última terça-feira, dia 2, ela divulgou a suposta identidade da mulher que acusa seu filho de estupro em uma boate na cidade de Barcelona.

Na publicação, realizada nas redes sociais, Lúcia Alves expôs vídeos da jovem que acusa Daniel Alves de estupro se divertindo em festas e questionou se a vítima realmente teria ficado traumatizada com a agressão sofrida. Como o caso segue em segredo de Justiça, a mãe do ex-São Paulo terá de responder nos tribunais.

Daniel Alves e Lucia Alves
Daniel Alves com a mãe, Lúcia Alves, antes da prisão — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Segundo informações do jornal espanhol El Periódico, a jovem decidiu entrar com uma queixa e processar Lúcia. Quando iniciou as investigações, o 15º Tribunal de Instrução de Barcelona determinou que nenhuma imagem ou identidade da suposta vítima fosse divulgada. Tal atitude deve piorar ainda mais a situação do brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Preso no Centro Penitenciário de Brians II, localizado nos arredores de Barcelona, Daniel Alves enfim conheceu a data de seu julgamento. Ele acontecerá entre os dias 5 e 7 de fevereiro. O jogador pode ser condenado em até 12 anos de prisão.

Esposa de Daniel Alves apareceu chorando nas redes

A modelo Joana Sanz, esposa do lateral-direito Daniel Alves, movimentou as redes sociais durante o feriado do Natal. Através dos stories de seu Instagram, a espanhola realizou um grande desabafo sobre as angústias que viveu no último ano. Além de ver o brasileiro ser preso em janeiro, Joana ainda perdeu a mãe para um câncer.

Com o marido preso em Barcelona após acusação de agressão sexual a uma jovem de 23 anos, Joana Sanz apareceu chorando em uma foto. Na legenda da publicação, realizada na véspera de Natal, a modelo ainda disse estar com o coração “ferido”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.