Mãe da possível nova filha de Neymar quer cobrar R$ 20 milhões do jogador

Fora de combate desde outubro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo, o atacante Neymar vem acumulando polêmicas em sua vida particular. E a última pode ser uma verdadeira bomba para a família do astro.

Segundo informações da TV Record, Neymar é apontado como pai da menina Yasmin Zoé, filha de Gabriella Gaspar. A mulher, que entrou na Justiça e pediu investigação em torno da paternidade da filha, garante que engravidou do jogador em 2013. Procurado pela emissora, Neymar ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Ainda de acordo com a reportagem, o advogado Angelo Carbone, representante de Gabriella Gaspar, garantiu que entrou com requerimento para teste de DNA e solicitou pensão de 30 mil euros por mês. Além disso, ela pede mais de R$ 20 milhões por todos esses anos sem ganhar pensão. 

Gabriella ainda revelou que a jovem Yasmin sonha em ser jogadora de futebol e tem personalidade igual à do suposto pai. Aos 31 anos de idade, Neymar é pai de Davi Lucca e Mavie. No último mês, porém, o jornalista Léo Dias informou que o jogador engravidou a modelo paulistana Kimberlly e estaria a espera de mais um filho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.