Luto: filho de ex-São Paulo morre prematuramente aos 20 anos

Filho do ex-jogador Serginho, o jovem Diego, de apenas 20 anos de idade, morreu nesta quarta-feira (7). A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente. A informação foi divulgada primeiramente pelo Sky Sports.

O brasileiro, que atuou pelo São Paulo entre 1996 a 1999, ainda não fez nenhuma declaração sobre o ocorrido. Ídolo do Milan, viu o clube italiano postar uma homenagem em suas redes sociais.

“Nossas mais sinceras condolências a Serginho e à sua família após a trágica e prematura morte do seu filho Diego. Vocês estarão para sempre em nossos corações”, publicou o Milan.

Serginho disputou 280 partidas pelo clube rossonero e marcou 25 gols. Venceu todos os títulos possíveis na equipe, como a Liga dos Campeões da Europa (2x), Campeonato Italiano, Copa da Itália, Supercopa da Itália, Supercopa da UEFA (2x) e Mundial de Clubes da Fifa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da rivalidade dentro de campo entre os clubes de Milão, a Internazionale demonstrou o verdadeiro significado do espírito esportivo e também emitiu uma nota de pesar ao ex-jogador do Milan.

“A FC Internazionale Milano expressa suas condolências à família de Serginho pelo falecimento prematuro de seu filho Diego”, publicou.

Atualmente com 53 anos, Serginho teve uma ótima passagem pelo São Paulo. O jogador disputou 179 jogos e marcou 28 gols. Deixou o Tricolor rumo ao Milan depois dos títulos do Campeonato Paulista (1998) e da Copa dos Campeões Mundiais (1996).

O Portal do São Paulo deseja força ao ex-atleta e aos familiares neste momento complicado.