Luiz Gustavo acabou de ser oficializado e vai receber uma banana de dinheiro no São Paulo

O início da tarde desta segunda-feira (11) trouxe uma grande novidade ao torcedor do São Paulo. Após longas semanas de negociações, o volante Luiz Gustavo, de 36 anos, foi enfim confirmado como novo reforço para o elenco comandado por Dorival Jr. Livre no mercado, o experiente jogador assinou contrato até o final de 2024.

Dono de boas passagens por Bayern de Munique, Wolfsburg e Seleção Brasileira, onde chegou a atuar na Copa do Mundo de 2014, Luiz Gustavo chega para reforçar o meio de campo para a disputa da Copa Libertadores. Contratado para dar mais experiência ao setor, o volante ganhará um dos maiores salários do elenco.

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, da Band, o jogador terá vencimentos entre 800 mil e 1 milhão de reais, que o tornaram o quarto atleta mais bem pago dentro do São Paulo na próxima temporada, ficando atrás apenas dos astros Lucas Moura e James Rodríguez e do artilheiro Jonathan Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o bolso cheio, Luiz Gustavo afirmou estar ansioso para atuar com a camisa do São Paulo: “Estou ansioso para ter o primeiro contato com a torcida no Morumbi”. Livre desde sua rescisão com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o jogador contou com a aprovação de Rafinha e Lucas Moura para a sua contratação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.