Luis Suárez corneta ex-jogador do São Paulo


Depois de subir de volta para a Série A, o Grêmio fez uma campanha histórica neste ano e ficou com o segundo lugar do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho ficou em 68 pontos, somente dois atras do Palmeiras, que levantou o troféu pela segunda vez seguida.

O destaque do time foi o atacante Luis Suárez, que optou por jogar no Brasil depois de longa carreira na Europa. Defendeu clubes como Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid.

O atacante não continuará no clube gaúcho e já se despediu da torcida, companheiros e comissão técnica. A tendência é que ele assine com o Inter Miami, mesmo clube do amigo Lionel Messi. Antes de ir embora, o jogador concedeu uma entrevista ao programa “Um Assado Para…”, no Youtube, no qual falou de sua passagem pelo Grêmio. 

O apresentador Duda Garbi questionou o uruguaio sobre a quantidade de gols marcados por ele durante todo o Campeonato Brasileiro desta temporada. De bom-humor, o atacante respondeu que não fez nenhum, devido a habilidade dos companheiros. “Nenhum, não cruzam bem”, disse, em claro tom de brincadeira. Ele marcou 17 vezes no torneio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não demorou muito para Suárez viralizar com sua fala através das redes sociais. Muitos dos internautas lembraram que um dos responsável pelas ações ofensivas do time é Reinaldo, ex-lateral do São Paulo, que também era criticado no Tricolor por seus cruzamentos. 

Suárez deixou o Grêmio com 54 partidas disputadas no total, tendo marcado 29 gols e outras 17 assistências. Das bolas na rede, apenas uma foi de cabeça, na vitória por 3 a 0 contra o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho.