Luis Fabiano levanta preocupação com Lucas Moura

Ídolo da torcida e maior artilheiro do São Paulo neste século, o ex-atacante e hoje comentarista Luis Fabiano deu sua opinião sobre a dupla James Rodríguez e Lucas Moura durante o programa Resenha da Rodada, da ESPN, no início desta semana. Em uma de suas falas, o Fabuloso admitiu preocupação com a fase de Lucas.

“Um ponto é que eu não estou sentindo o Lucas igual ano passado, que ele chegou, com velocidade. Alguma coisa está acontecendo. Ele era muito mais constante”, alertou Luis Fabiano. Também ídolo dos são-paulinos, Lucas Moura retornou ao clube em julho do ano passado após longas 11 temporadas no futebol europeu.

Provando ser um grande diferencial para o elenco, o meia-atacante foi nome essencial para a inédita conquista da Copa do Brasil. Ao todo, foram três gols marcados em 19 jogos disputados em 2023. Já neste ano, Lucas soma apenas um gol marcado em cinco partidas. Ele chegou a ficar de fora da decisão da Supercopa.

Já sobre James, o Fabuloso se mostrou esperançoso: “Agora ele merece mais oportunidades, está demonstrando mais vontade. Agora, o duro é que, para ele jogar, tem que mudar o sistema de jogo e fazer um time mais pensando nele do que na tática. Tem que jogar solto, soca a bola no pé, que a qualidade ele tem”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre os maiores artilheiros do São Paulo no século

  1. Luis Fabiano – 212 gols marcados
  2. Rogério Ceni – 112 gols
  3. França – 69 gols
  4. Luciano – 68 gols
  5. Calleri – 65 gols
  6. Dagoberto – 61 gols
  7. Hernanes – 56 gols
  8. Borges – 54 gols
  9. Kaká – 51 gols
  10. Alexandre Pato – 49 gols

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.