Luis Fabiano faz comparação inusitada sobre James Rodríguez

O surpreendente retorno do meia James Rodríguez ao São Paulo, após o colombiano chegar a pedir sua rescisão contratual no início do último mês, foi um dos temas do programa Resenha da Rodada, da ESPN, na última segunda-feira (04). Elogiado pelo ex-atacante Luis Fabiano, James foi “alvo” de uma curiosa comparação.

Após dizer que o meia merece mais oportunidades na equipe pois “está demonstrando mais vontade”, o Fabuloso afirmou que cabe a Thiago Carpini solucionar o problema de ter James no time do São Paulo, já que o jogador é conhecido pela pouca entrega defensiva. Para isso, usou um atleta da Ponte Preta como exemplo.

James Inter de Limeira
James Rodríguez comemora gol sobre a Inter de Limeira. Foto: Diogo Neves de Carvalho.

“O duro é que, para ele jogar, tem que mudar o sistema de jogo e fazer um time mais pensando nele do que na tática. Ele não vai voltar para marcar ninguém. Tem que jogar estilo Élvis na Ponte Preta, que fica andando, marca ninguém, fica solto, soca a bola no pé, que a qualidade ele tem”, disse o hoje comentarista Luis Fabiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Comparado” com James Rodríguez, Élvis é um dos grandes destaques da Macaca nas últimas temporadas. Mesmo visivelmente fora do peso, o jogador soma bons números desde 2022: são 10 gols e 13 assistências em 64 partidas. Revelado pelo Paraná, o meia ainda atuou por Botafogo, Criciúma, Cuiabá e Goiás.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.