Luis Fabiano é homenageado por ex-mulher após acusação de violência doméstica
Meses após ter sido traída e ter dito que foi vítima de violência doméstica, Juliana Paradela, ex-mulher de Luís Fabiano, homenageou o ex-atacante através de suas redes sociais. O ídolo do São Paulo completou 43 anos de idade na última quarta-feira (8).
“Feliz aniversário, Luis Fabiano. Que o Senhor te abençoe, te guarde e faça resplandecer sobre ti sua face…. Que você siga desejando conhecê-lo cada vez mais… Que você viva o reino dos céus aqui na terra todos os dias da sua vida e que você siga semeando em amor o bem para que a sua colheita seja visível aos olhos humanos….”, escreveu.
No post, que foi ilustrado pela foto das filhas de ambos, ela completou a mensagem, dizendo para ele viver conforme a vontade divina. Só Ele conhece o seu coração. E o meu desejo nesse dia é que ele faça seu coração transbordar em amor, graça e misericórdia… Que você sinta todos os dias da sua vida esse amor sobrenatural que vem dEle e é para Ele!!!”, completou.
Eles estiveram casados durante 24 anos e possuem três filhas – Giovanna, Gabriella e Giulie. Todavia, a relação se deu fim após uma traição do ex-jogador. Para piorar, ele engravidou a amante, chamada Carolina Ramos.
“Hoje, pela manhã, recebi a notícia de que minhas filhas vão ter uma irmã! Filha do meu ex-marido Luis Fabiano com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família! Parabéns, papai ‘Fabuloso”, escreveu Juliana na época, em tom afrontoso.
Após episódio conturbado, Luís Fabiano se reconcilhou com suas filhas
Juliana havia se mudado para Sevilla, na Espanha,em julho, quando denunciou Luís de violência doméstica e ameaças verbais. Ambos já conheciam a cidade por conta da época em que o jogador defendeu o clube homônimo.
Após toda a repercussão do caso, Luís Fabiani anunciou que se reconciliou com suas filhas, postando uma foto através das redes sociais. A publicação recebeu comentários de outros ex-jogadores, como Kaká, outro ídolo do São Paulo, e Amaral.