Luis Fabiano detona jogador do São Paulo

Contratado em julho do ano passado, o meia James Rodríguez ainda não deslanchou no São Paulo. O atleta não conseguiu se firmar como titular sob o comando de três técnicos diferentes: Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

O último, por sinal, sequer o relacionou para  a grande maioria das partidas sob seu comando. O último jogo disputado por James no SPFC foi no final de abril, quando entrou em campo por cerca de cinco minutos no empate sem gols diante do Palmeiras, no Morumbis.

Fora dos planos do clube, a diretoria espera negociá-lo após a Copa América. Por sinal, o meia é, possivelmente, o melhor jogador da competição. Marcou um gol e distribuiu cinco assistências até aqui.

As ótimas atuações com a camisa da Colômbia foram muito elogiadas pela imprensa internacional. Entretanto, James foi fortemente criticado pelo ex-atacante Luis Fabiano, que atualmente é comentarista dos canais ESPN. O ex-centroavante comentou sobre como receberia o meia em possível volta ao SPFC.

“Estaria p*** com ele. Porque ele demonstra que pode render no São Paulo o que ele rende na Colômbia. Com um pouquinho de esforço. Ele achou que o São Paulo iria abrir as pernas para ele, fazer tudo o que ele queria, que os jogadores iriam colocar ele em um pedestal. Não é assim. Queria que o clube mudasse toda a filosofia só para ele. O São Paulo é muito maior que qualquer jogador”, disse Luis Fabiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez acumula 22 partidas com a camisa do São Paulo, com dois gols marcados e quatro assistências. Chegou sob grandes expectativas da torcida, uma vez que o meia já defendeu clubes de alto calibre da Europa como Porto-POR, Monaco-FRA, Real Madrid-ESP, Bayern de Munique-ALE e Everton-ING.