Luis Fabiano dá dica do que fazer com James Rodríguez

Na última sexta-feira (22), James Rodríguez comandou a vitória por 1 a 0 da Colômbia em cima da Espanha, em amistoso realizado em Londres. Ele foi um dos destaques da partida e deu um belo lançamento que iniciou a jogada do gol da vitória. O meia esteve em campo por 45 minutos.

Após mais uma boa atuação por seu país, os torcedores começaram a discutir os noivos pelos quais James não tem mais oportunidades no São Paulo. Diante disso, um dos mais criticado vem sendo o técnico Thiago Carpini.

Por sinal, o próprio técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo, comentou sobre a falta de oportunidades de James no Tricolor do MorumBis. Em entrevista pós-jogo, ele disse que espera que a situação mude no clube paulista.

“Você sabe o que ele pode entregar e não me surpreende. Espero que ele jogue muito mais, que tenha ritmo no São Paulo, para vir à seleção e poder render os 90 minutos. Ele tem jogado pouco. Atuou 11 minutos (contra o Novorizontino) e, em 11 minutos, o São Paulo chegou com mais perigo que nos 80 minutos anteriores, graças ao James”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante o programa Resenha da Rodada, da ESPN, o ex-atacante e atual comentarista Luis Fabiano falou sobre o meia colombiano. Para ele, Thiago Carpini deveria dar mais minutos ao jogador.

“Se eu sou treinador jogaria a responsabilidade nas costas dele. Coloca na arena e vê o que ele faz. Não adianta colocar só 10 minutos”, disse o ídolo do São Paulo. Vale destacar que James tem contrato com o Tricolor até o meio de 2025.

James pode ganhar nova chanca na estreia da Libertadores

O colombiano chegou a pedir a rescisão de contrato após a Supercopa Rei, mas voltou atrás de sua decisão e pediu desculpas aos companheiros, comissão técnica e diretoria. Ele deve ganhar alguns minutos na estreia da Libertadores, quando o SPFC viaja à Argentina para encarar o Talleres, no dia 4 de abril (quinta-feira), no Estádio Mário Alberto Kempes.