Luis Fabiano aprova chegada de “reforço” ao São Paulo

Ídolo do São Paulo e atual comentarista, o ex-atacante Luis Fabiano deu o que falar recentemente. Isso porque o ex-camisa 9 do Tricolor comentou sobre a situação de James Rodríguez, meia que defende as cores do clube desde julho do ano passado.

Em participação no programa Resenha da Rodada, da ESPN, Luis Fabiano se mostrou insatisfeito com James no SPFC. Isso porque o atleta não conseguiu render até o momento, mesmo com três treinadores diferentes: Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía. Apesar disso, não fechou as portas para o retorno do meia.

”Ficaria p*** com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição!”, disse Luis Fabiano, muito por conta das diferenças nas atuações comparando com o que ele demonstra na seleção colombiana.

O jogador está fora dos planos do São Paulo e do técnico Luis Zubeldía. A ideia do Tricolor é negociá-lo após a Copa América. Vale destacar que ele vem sendo o principal jogador de seu país e também de toda a competição, com um gol marcado e quatro assistências distribuídas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

”Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador”, completou.

SPFC depende de desempenho de James para negociá-lo

Como mencionado anteriormente, o São Paulo deseja negociar James depois da Copa América. Ele tem contrato até junho do ano que vem, mas como não vem sendo utilizado, deve ser negociado.  Ele retorna aos gramados nesta quarta-feira (10), para encarar o Uruguai, às 21h (de Brasília), pela semifinal da Copa América. Caso chegue à final, enfrentará o vencedor de Argentina e Canadá.