Luis Fabiano antecipa futuro de Zubeldía

Luis Zubeldía vem em uma ótima fase desde que assumiu o comando do São Paulo. O Tricolor vem de quatro vitórias consecutivas e chama a atenção pelo bom desempenho apresentado, rendendo elogios da torcida e também da imprensa.

Por sinal, o bom trabalho do treinador argentino vem chamando a atenção de outras equipes. Depois da eliminação para a Argentina (nos pênaltis) nesta Copa América, a Federação Equatoriana de Futebol demitiu Félix Sánchez do comando da equipe, e está mirando em Zubeldía como substituto.

Apesar dos rumores, o ex-atacante e atual comentarista Luis Fabiano não acredita em uma saída. Em participação em um programa da ESPN, empresa na qual trabalha atualmente, o ídolo são-paulino disse que ele deve permanecer no Tricolor.

“Longe disso. Está feliz da vida no Morumbi. Tem nenhuma possibilidade. Não vamos nos assustar, está tudo certo pelos lados do Morumbi”, comentou Luís Fabiano, um dos maiores artilheiros da história do clube.

Luis Fabiano coloca São Paulo como um dos favoritos ao Brasileirão

Caso a previsão do “Fabuloso” se concretize, Zubeldía pode fazer com que o São Paulo lute pelo título brasileiro. A equipe comandada pelo argentino está em quarto lugar na tabela de classificação, com 27 pontos, quatro atrás do Flamengo, que é o líder. Botafogo e Palmeiras estão empatados em 30.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu acho que o São Paulo é um candidato. Pelo futebol que vem apresentando. Elenco não é pequeno. Acredito que tem condições, sim. Não vejo o Flamengo muito acima nesse momento. Perdeu ponto para o Cuiabá, não está fácil”, opinou o ex-centroavante.

Apesar disso, Luis Fabiano também elogiou o Botafogo, que deve partir para cima do título para apagar o que aconteceu na temporada passada, e o Palmeiras, que sempre é favorito nas competições.

“O Botafogo vem vindo muito bem, forte fisicamente, acredito que se não acontecer o que foi no ano passado, é também candidato a brigar. O Palmeiras é aquilo, um time bem formado, jeito de jogar do treinador. Jogando mal, eles vão e fazem 1 a 0”, concluiu.