Lugano pede jogador do Palmeiras no São Paulo

Campeão continental e mundial pelo São Paulo em 2005, o ex-zagueiro Lugano é um dos grandes ídolos da história recente do clube. Hoje comentarista nos canais ESPN, o uruguaio sempre mostra não ter receio de expôr sua opinião. Nem mesmo quando indagado sobre qual jogador rival gostaria de ver no Tricolor.

Em entrevista ao jornalista André Hernan, disponível no Youtube, Lugano não pensou duas vezes ao apontar o meia Zé Rafael, do Palmeiras, como o seu grande alvo para vestir as cores são-paulinas. Curiosamente, o ex-zagueiro excluiu nomes como Endrick, Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Marcos Leonardo e Cássio.

Cria das divisões de base do Coritiba, Zé Rafael chegou ao Palmeiras em 2019 após contar com passagens por Novo Hamburgo, Londrina e Bahia. No Alviverde, o meia acumula dez títulos conquistados, com destaque para dois da Copa Libertadores, em 2020 e 2021, e dois do Campeonato Brasileiro, em 2022 e 2023.

Lugano ainda foi perguntando por Hernan sobre quem foi o grande destaque do São Paulo na temporada. Sem receio, Lugano afirmou ter sido o argentino Jonathan Calleri, vice-artilheiro do clube no ano com 14 gols anotados. O ídolo fez questão de relembrar o gol anotado pelo camisa 9 na partida de ida das finais da Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.