Luciano vai jogar e vestir a camisa de outro time

Grande artilheiro do São Paulo na temporada, com 15 gols marcados, o atacante Luciano se prepara para anotar mais um golaço. Ele será uma das estrelas da 19ª edição do Jogo das Estrelas, tradicional evento promovido por Zico, maior ídolo da história do Flamengo. A partida acontecerá nesta quarta-feira (27) no Estádio do Maracanã.

O evento ainda contará com outros nomes de peso como Mozer, Andrade, Adílio, Leonardo, Aldair, Renato Gaúcho, Djalminha, Athirson, Sávio e Adriano Imperador. A participação de Luciano foi confirmada por Junior Coimbra, filho do “Galinho de Quintino”, nas redes sociais.

A longa lista de convidados ainda conta com dois campeões mundiais pelo São Paulo. Parceiros de ataque no Mundial de Clubes de 2005, Aloísio Chulapa e Amoroso também estarão na festa. Segundo informações da organização, mais de 50 mil ingressos já foram comercializados, com boa parte do valor revertido para ações beneficentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano está em seleta lista do São Paulo neste século

Chegando aos 66 gols anotados pelo São Paulo, Luciano se vê cada vez mais próximo de alcançar o posto de terceiro maior artilheiro do clube neste século. Após ultrapassar o ex-atacante Dagoberto, dono de 61 gols em 184 jogos, o atual camisa 10 são-paulino está há apenas três gols de alcançar o ídolo França.

Já aposentado dos gramados, o ex-jogador encerrou sua passagem pelo Morumbi com 69 gols marcados. No topo da lista estão outros dois ídolos da torcida: Luís Fabiano, com 212, e Rogério Ceni, este com 112. A lista ainda conta com Calleri, Hernanes, Borges, Kaká e Alexandre Pato no Top 10 artilheiros no Século XXI.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.