Luciano tem futuro definido pelo São Paulo para 2024

Maior artilheiro do São Paulo na atual temporada ao lado de Jonathan Calleri com 14 gols anotados, o atacante Luciano tornou-se pauta de apuração do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog. Alvo de clubes sauditas na última janela de transferências, o jogador é apontado como um dos atletas que podem dar adeus ao Morumbi.

Porém, de acordo com Zanquetta, tal possibilidade parece longe de se tornar real nas próximas semanas. Tudo porque, ao menos até aqui, o staff de Luciano não recebeu qualquer sondagem ou proposta de clubes interessados em seu futebol. O São Paulo também não tem qualquer oferta em mãos pelo artilheiro e camisa 10.

Assim, Luciano tem boas chances de permanecer no elenco comandado pelo técnico Dorival Jr. Contratado em 2020 junto ao Grêmio, o atacante chegou ao seu 200º jogo pelo São Paulo no último fim de semana. Campeão paulista em 2021 e da Copa do Brasil em 2023, ele conta com 66 gols marcados e 21 assistências.

Luciano está em seleta lista do São Paulo neste século

Chegando aos 66 gols anotados pelo São Paulo, Luciano se vê cada vez mais próximo de alcançar o posto de terceiro maior artilheiro do clube neste século. Após ultrapassar o ex-atacante Dagoberto, dono de 61 gols em 184 jogos, o atual camisa 10 são-paulino está há apenas três gols de alcançar o ídolo França.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já aposentado dos gramados, o ex-jogador encerrou sua passagem pelo Morumbi com 69 gols marcados. No topo da lista estão outros dois ídolos da torcida: Luís Fabiano, com 212, e Rogério Ceni, este com 112. A lista ainda conta com Calleri, Hernanes, Borges, Kaká e Alexandre Pato no Top 10 artilheiros no Século XXI.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.