Luciano supera França e escreve seu nome na história do São Paulo

Neste domingo (10), o São Paulo foi à Itu e venceu o Ituano por 3 a 2, no Estádio Doutor Novelli Júnior. O Tricolor garantiu a classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista como líder do Grupo D graças aos gols de Ferreira, Luciano e Lucas Moura.

Em entrevista após o jogo, o atacante Luciano comemorou a conquista do grupo. Isso porque com o resultado parcial de 2 a 2, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini estava sendo eliminada do Campeonato Paulista de forma precoce, já que o Novorizontino e o São Bernardo estavam ganhando as suas partidas.

“É um alívio, né. Apesar das dificuldades, o gramado está um pouco pesado, mas não podemos sofrer como sofremos hoje. Mas esse sufoco não vem de hoje, vem de algumas partidas atrás”, disse Luciano à Record TV.

Com mais um gol pelo SPFC, Luciano chegou a mais uma marca importante pelo clube do MorumBis. Ele superou o ex-atacante França e se tornou o terceiro maior artilheiro do São Paulo neste século.

Agora, o jogador está no pódio, e divide tal honraria com dois ídolos históricos do Tricolor: Rogério Ceni, que acumula 112 gols marcados, e Luís Fabiano, que anotou 212 bolas na rede pelo clube. Ainda em entrevista ao final da partida, ele agradeceu e comemorou a marca histórica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Me tornar o terceiro maior artilheiro do clube no século é muito bom, agradecer minha família, Deus, e também aos meus companheiros, sem eles não sou nada. Agora é seguir, porque temos uma caminhada muito difícil pela frente”, disse Luciano.

Tricolor já tem adversário definido no mata-mata do Paulistão

Classificado, o São Paulo encara o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista. Por ter a melhor campanha, o Tricolor jogará o duelo no MorumBis. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou data e horário.