Luciano revela que quase evitou grande erro do São Paulo

Créditos: Reprodução/ São Paulo Futebol Clube

Ainda no primeiro tempo, o São Paulo desperdiçou a oportunidade de empatar o duelo contra o Botafogo e voltar do intervalo em busca da vitória. Contudo, Lucas Moura acabou perdendo a cobrança de pênalti. Calleri chegou a igualar o marcador nos minutos finais, mas o Tricolor acabou eliminado em pleno Morumbis.

Em entrevista coletiva após a partida, o atacante Luciano, que entrou na segunda etapa, falou sobre o resultado. O camisa 10 revelou que pediu a Lucas para bater o pênalti na primeira etapa, mas o camisa 7 disse que estava confiante.

“Quem está ali no vestiário sabe que o cobrador era o Lucas, mas tinha eu e Calleri. Eu pedi para bater, mas ele estava confiante. Eu desejei boa sorte. Se a gente consegue o empate no primeiro tempo, voltaria forte em busca do resultado, mas infelizmente não deu certo”, comentou.

Luciano enalteceu a confiança e o relacionamento do grupo, que tem a total liberdade para conversarem entre si sobre assuntos como este. “Temos liberdade para conversar, eu, ele e Calleri. Ele se sentiu confiança e tem total confiança nossa e da comissão”, prosseguiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano espera dar a volta por cima no Majestoso

Depois de perder a vaga de titular para o jovem William Gomes, de apenas 18 anos de idade, Luciano tenta retomar sua condição na equipe. O camisa 10 marcou um gol na derrota para o Internacional, no último domingo (22), em casa, e pode pintar entre os onze neste domingo (29).

O São Paulo enfrenta o Corinthians, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo não será disputado no Morumbis devido aos shows do cantor Bruno Mars.