Luciano recebe sondagem para trocar o São Paulo por rival da Série A

Com mais uma semana com a janela de transferências aberta, os clubes brasileiro deverão fazer seus últimos esforços para se reforçarem para a primeira metade da temporada. Diante disso, diversas negociações ainda podem acontecer. 

O São Paulo conseguiu um alívio financeiro após vender Lucas Beraldo ao Paris Saint-Germain, e utilizou parte do dinheiro para contratar alguns reforços e garantir a permanência de outros atletas importantes.

Um deles foi Luciano, que estava sendo cotado para deixar o MorumBis após a temporada passada. O atacante é cada vez mais ídolo da torcida, e por sinal, foi um dos destaques da vitória contra a Inter de Limeira na última quarta-feira (28).

Com passagens por diversos clubes do país como Grêmio, Fluminense, Corinthians, Avaí e Atlético Goianiense, Luciano realmente se firmou no São Paulo, clube que defende desde 2020. 

Luciano recusou sondagem 

Justamente por ser um dos melhores atacantes do futebol brasileiro, Luciano recebe bastante atenção. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Rafael Emiliano, Alexandre Mattos, diretor do Vasco, realizou uma sondagem pelo jogador do SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O cartola buscou saber de algumas informações como contrato e custos de uma possível negociação. O clube carioca está em busca de um jogador para a posição e enxerga o são-paulino como um nome de impacto.

Apesar do interesse vascaíno, Luciano não pretende sair do São Paulo. Por sinal, esta vem sendo a posição do jogador desde o ano passado quando recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita, mas acabou recusando.