Luciano pode assumir a vaga de Alisson

Depois de ter perdido sua sequência de invencibilidade, o São Paulo volta aos gramados neste sábado (22). A equipe comandada por Luis Zubeldía duela contra o Vasco, a partir das 21h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, o Cruzmaltino também visa retomar o caminho das vitórias após a demissão do português Álvaro Pacheco. O time somou sete pontos em dez duelos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Tricolor visa retomar o caminho das vitórias depois da sequência de três jogos sem saber o que é vitória. Empatou com Internacional (0 a 0) e Corinthians (2 a 2), ambos fora de casa, e perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá no Morumbis.

Por sinal, o volante Alisson tomou o terceiro cartão amarelo contra a equipe do Mato-Grosso e terá que cumprir suspensão automática diante dos cariocas. Ele é o único jogador do elenco que atuou em todas as partidas do Brasileirão até aqui, se mostrando um verdadeiro ‘motorzinho’ para o time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano se tornou peça fundamental no SPFC

Sem Alisson, Luciano pode ‘tomar a vaga’ de Alisson e se tornar o jogador que mais atuou pelo São Paulo na temporada. Ele é o terceiro maior artilheiro do Tricolor em todo o século e é visto como um líder, além de, claro, xodó da torcida, embora criticado nas últimas semanas.

O camisa 10 entrou em campo em 30 das 31 partidas do São Paulo na temporada, marcando nove gols no total. O atleta também se mostrou importante com Luis Zubeldía, que vem o colocando como titular de maneira frequente.

Apesar de ter entrado em praticamente todas as partidas, não foi o que mais ganhou minutos dentro do gramado. Ele é o quinto neste quesito, atrás de Alisson, Welington, Arboleda e Rafael.