Luciano não quer nem saber e humilha Pato no São Paulo

O atacante Alexandre Pato está de volta ao São Paulo. Anunciado oficialmente nesta sexta-feira (26), pelo Tricolor, o atleta tem números muito baixos comparado ao camisa 10 da equipe, Luciano, nos últimos três anos.

Enquanto que Pato disputou 45 partidas e registrou oito gols e sete assistências, por Orlando City e São Paulo, Luciano entrou em campo 178 vezes e balançou as redes em 60 oportunidades, além de ter distribuído 17 passes para gol, por Grêmio e São Paulo. 

Fora isto Pato venceu apenas um titulo: o U.S Open Cup (Copa dos Estados Unidos), em 2022. Enquanto que o camisa 10 do Tricolor conquistou o Campeonato Gaúcho de 2020 e o Paulista de 2021.

Pato chega ao São Paulo para disputar posição com os atacantes Calleri, Luciano, Erison, Marcos Paulo, Alisson e Wellington Rato. A forte concorrência deverá ser uma das maiores dificuldades do atleta, neste momento, que está voltando de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Pato ganha data para reestrear pelo São Paulo

Pato realizou na dia de hoje o primeiro treinamento com o elenco do São Paulo, nesta terceira passagem pelo clube. O atacante está 100% recuperado da lesão, mas ainda precisa de alguns dias de preparação com o grupo, com o objetivo de retomar o condicionamento físico. A expectativa é de que em um prazo de 10 dias o atleta comece a ser relacionado para os jogos do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A torcida sempre me acolheu. E sinto isso. Meu carinho pela torcida do São Paulo é diferente.  É difícil até de explicar. Tudo que faço pelo São Paulo é por amor mesmo. O torcedor são-paulino me motiva. É como uma família, com uma relação verdadeira”, afirmou Pato em sua apresentação.