Luciano não mede palavras sobre Caio Paulista

Depois da boa estreia no Campeonato Paulista, os torcedores do São Paulo já começam a pensar na final da Supercopa do Brasil. O Tricolor encara o Palmeiras no próximo dia 4 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Além de ser um clássico, o duelo marcará o reencontro entre o São Paulo e Caio Paulista, que ‘pulou o muro’ recentemente e assinou com o rival. O atitude do atleta foi bastante criticada pela torcida tricolor, que considerou ingratidão de sua parte.

Questionado sobre como será a abordagem do SPFC em relação a Caio, o atacante Luciano contou sobre quais são os planos da equipe na final, que é disputada entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

“A gente pensa jogo a jogo, estreou bem. O Caio Paulista jogou aqui, foi campeão e agora ele é nosso rival. Vamos enfrentar com seriedade seja quem for. Vamos entrar para ganhar”, disse Luciano. Vale lembrar que Caio se tornou titular absoluto da equipe comandada por Dorival Júnior, desbancando o companheiro de posição Welington

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Transferência polêmica ao Palmeiras

Caio Paulista estava emprestado junto ao Fluminense até o final de 2023. Havia uma opção de compra fixada no contrato no valor de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual) à vista.

Ambos os times entraram em um acordo para que o valor fosse quitado de forma parcelada. Contudo, o Palmeiras realizou uma sondagem e deixou claro que aceitaria pagar à vista. Ele foi um pedido do técnico Abel Ferreira.