Luciano Huck é do Corinthians

Como todos sabem, o futebol é o esporte mais popular e mais amado do Brasil. Uma grande parte dos brasileiros apreciam e acompanham a modalidade, torcendo fervorosamente para seus clubes e, claro, para a Seleção. 

Além de assistirem as partidas da Amarelinha, a paixão por seus respectivos clubes também é gigantesca. Por sinal, é muito comum ver personalidades da mídia revelando suas equipes de coração e acompanhando as partidas nos estádios.

Atual apresentador da Globo, Luciano Huck é corintiano, por exemplo. De acordo com o UOL, ele acompanha os jogos do Alvinegro constantemente, assim como o cantor de pagode Thiaguinho, um dos maiores nomes da indústria musical do país. 

William Bonner é são-paulino, assim como Tony Ramos

Companheiro de Huck na Globo, o apresentador e jornalista William Bonner já revelou que é são-paulino. Por sinal, ele já foi visto em diversas oportunidades nas dependências do clube, incluindo no vestiário do Morumbis. 

Apesar de viver no Rio de Janeiro, ele declarou que seu amor pelo São Paulo é gigante: “A separação, o afastamento, não acaba nem com o carinho e com o respeito. Isso é para a vida toda. Minha relação com o São Paulo vai permanecer pela vida toda mesmo que distante”, disse, em entrevista ao Sportv em 2018.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dele, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa Camargo, também torcem para o São Paulo. Para completar, o lendário ator Tony Ramos, que também trabalha na Globo, é outro tricolor ilustre.