Luciano é eleito o culpado pela derrota do São Paulo para o Atlético

Diante de mais de 50 mil pessoas no Morumbis, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O único gol da partida foi marcado por Battaglia, aos 47 minutos do segundo tempo.

Com a desvantagem no placar, o Tricolor terá que ir a Belo Horizonte e vencer o time mineiro por dois gols de diferença se quiser avançar à semifinal. A volta acontece no dia 12 de setembro (quinta-feira). Em caso de empate no placar agregado, o classificado será decidido através de uma disputa de pênaltis.

Voltando ao duelo desta quarta, o Tricolor levou o gol nos minutos finais de jogo após cobrança de falta e cabeçada de Battaglia. Além do auxiliar Maxi Cuberas, que substituiu Luis Zubeldía, suspenso, na beira do gramado, o atacante Luciano foi muito criticado pela torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano ainda é o artilheiro do SPFC no ano

Além da atuação abaixo do esperado, o camisa 10 errou no lance do gol do Atlético, gerando o contra-ataque decisivo nos minutos finais. Apesar das críticas e comentários negativos nas redes sociais, Luciano é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 14 gols marcados em 45 partidas disputadas.

O argentino Jonathan Calleri vem logo em seguida com uma bola na rede a menos em relação ao companheiro, com 40 duelos disputados até aqui. Lucas Moura fecha o pódio, com nove, e Ferreira é o quarto, com oito bolas na rede.