Luciano deixa toda América do Sul no chinelo e lidera no São Paulo

Na última quinta-feira (10), o São Paulo contou com o apoio de mais de 51 mil pessoas no Morumbi, e venceu o San Lorenzo por 2 a 0, se classificando para as quartas de final da Copa Sul-Americana

O primeiro gol, que saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, foi marcado por Jonathan Calleri. Depois de bom cruzamento na área de Wellington Rato, o argentino cabeceou para o fundo da rede.

A segunda bola que morreu no fundo do gol do San Lorenzo foi marcada por Luciano, após uma ótima jogada de Rodrigo Nestor. Por sinal, o camisa 10 chegou a mais uma impressionante marca.

Luciano se tornou o líder em participações em gols (11), considerando todos os atletas que participaram das últimas duas edições da Copa Sul-Americana. Neste período de tempo, foram 20 partidas disputadas, sete gols e quatro assistências.

O atacante precisa de 115 minutos para participar de um gol do São Paulo. No total, deu 33 chutes, sendo 18 deles no alvo. Todavia, ele também mostra ser solidário com seus companheiros e acumula bons números nos passes: 81% de acerto em bolas longas. Fora a competição continental, Luciano também, se destaca nas equipes nacionais, como no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano também é decisivo dentro do futebol brasileiro

Foi dele o único gol tricolor na derrota por 2 a 1 para o Corinthians pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, em Itaquera. Também colocou a bola na rede na final do Campeonato Paulista de 2021, vencido pelo SPFC contra o Palmeiras, no Morumbi. Também marcou contra o rival alviverde na Copa do Brasil do ano passado, nas oitavas de final, no Allianz.

Luciano segue no caminho para aumentar ainda mais seus números nesta edição da Copa Sul-Americana. Depois de eliminar o San Lorenzo, o Tricolor enfrentará a LDU de Quito, do Equador, nas quartas de final.