Luciano cortou relações com ex-treinador do São Paulo

Maior artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 13 gols marcados em 39 jogos disputados, o atacante Luciano permanece sendo uma das principais estrelas do elenco agora comandado por Luis Zubeldía. Mas, como de costume, o desempenho do jogador em 2024 tem ido muito além de balançar as redes adversárias.

Mantendo sua incrível média de cartões amarelos nas alturas, Luciano também ficou marcado por ser pivô de outros episódios bastante polêmicos dentro de campo. O maior deles foi, sem dúvida alguma, o embate com um velho conhecido: Fernando Diniz. Os dois brigaram na partida entre São Paulo e Fluminense pelo Brasileirão.

Após a partida, o camisa 10 deu a sua versão da ”treta” que teve com o treinador, com quem trabalhou no Tricolor Paulista em 2020: “O Diniz veio naquela hora que o Manoel caiu e me xingou. Eu pedi para ele não me xingar, ele continuou. Depois, ele falou que a amizade acabou. Para mim, se ele acha assim, para mim, acabou”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano ainda concluiu: “Agora ele não é mais meu treinador, é treinador da equipe adversária. Como o André falou para ele, ele xingou também. Ele é o líder, não pode fazer isso. Eu acho que ele não deveria ter feito isso, mas fica de aprendizado. Mais importante foi a vitória, e o gol do Arboleda, que não saía há anos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.