Luciano coloca uma ÚNICA condição para permanecer no São Paulo

Pensando em um possível título com o São Paulo, Luciano recusou uma proposta milionária do futebol árabe na última janela de transferências. Com o troféu da Copa do Brasil na mão, o futuro do atacante segue incerto para a próxima temporada, caso for alvo de uma nova equipe internacional.

Embora tenha cumprido a sua missão com o título recente, Luciano disse, em participação no evento de comemoração da conquista, na última terça-feira (3), que quer cumprir seu contrato com o clube, que é válido até dezembro de 2024. Todavia, fez uma pontuação sobre o  que pode tirá-lo do Morumbi.

“Eu estou focado no São Paulo. Quando surgiu a proposta, veio até mim mesmo, meu empresário até ficou bravo comigo (pela recusa), mas falei para ele que ia ganhar a Copa do Brasil. Tenho contrato até o final do ano que vem e espero cumprir.  Eu tenho contrato, o Luciano está aqui, está no São Paulo. Vou ficar aqui, a não ser que o presidente me venda, me empreste… Não sei o que ele vai fazer (risos)”, admitiu.

Luciano não pretende mudar de posição, e revelou vontade de continuar ajudando o SPFC

Em teoria, a concorrência na temporada que vem deve ser ainda mais pesada, caso Lucas Moura resolva ficar no clube. Ainda tem James Rodríguez, que deve chegar em boas condições de jogo após a pré-temporada. Vale lembrar que ele já foi reserva nas últimas partidas da Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, Luciano não se mostrou incomodado com a situação, tampouco preocupado com sua posição no time. Ele disse que acredita em seu potencial, mas fez uma ressalva, dizendo que não deve trocar de posição.

“Mudar de posição jamais, o treinador vai ter que arrumar um lugar para mim no time. Entra ano e sai ano e o Luciano está firme. Todos duvidam de mim, mas eu sempre mostro minha capacidade e estou aí. Espero que no ano que vem a gente possa fazer um grande ano também”, disse o atacante.

Luciano é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com 11 gols marcados, e fica atrás de Calleri, que tem 14. Além disso, divide a liderança de assistências com Wellington Rato, com oito cada um.