Luciano bate o martelo sobre a proposta pra trocar o São Paulo pelo México

Grande artilheiro do São Paulo em 2023, com 15 gols anotados, o atacante Luciano parece querer seguir o mesmo caminho na atual temporada. Marcando um dos gols do time comandado pelo técnico Thiago Carpini na importante vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, o jogador empatou com Calleri no topo da artilharia de 2024.

Desde 2020 vestindo as cores do Tricolor, Luciano quer permanecer fazendo história no MorumBIS. E nem mesmo propostas internacionais serão capazes de fazer com que o camisa 10 mude de ideia. Com sondagens da Arábia Saudita e do México, o próprio Luciano descartou deixar o São Paulo em um primeiro momento.

Luciano x Ituano
Luciano comemora gol do São Paulo contra o Ituano — Foto: Marcos Ribolli

Xodó da torcida, o atacante garantiu estar feliz no São Paulo e que está na procura de mais títulos após as inéditas conquistas da Copa do Brasil e da Supercopa Rei. Antes, Luciano já havia conquistado o Campeonato Paulista de 2021. Nome importante do elenco, o jogador recentemente renovou seu contrato até 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano superou ídolo do São Paulo em ranking

Com o gol marcado sobre o Ituano no último fim de semana, Luciano chegou aos 70 gols com a camisa do São Paulo e alcançou uma importante marca: ele agora é o terceiro maior artilheiro do clube neste século, superando o ídolo França, dono de 69 gols.

No topo do ranking estão Luis Fabiano, com incríveis 212 gols em 352 partidas, e Rogério Ceni, com 112 em 906 jogos. O top-10 ainda conta com Jonathan Calleri (65), Dagoberto (61), Hernanes (56), Borges (54), Kaká (51) e Alexandre Pato (49).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.