Luciano arruma suas coisas e aceita desafio de jogar no RJ

Como de praxe, Luciano terminou a temporada sendo um dos atletas mais queridos pela torcida são-paulina. Não é à toa, já que ele foi o artilheiro do ano com 15 gols, superando Calleri, que anotou um a menos. Além disso, foi o vice-líder em assistências com oito, uma atrás de Wellington Rato.

O atleta vem mostrando cada vez mais identificação com o manto tricolor. Por sinal, recusou uma investida de um clube árabe em agosto, já que priorizou a conquista da Copa do Brasil, algo que veio a acontecer no mês seguinte.

Atualmente, seu nome vem sendo especulado novamente no futebol árabe. Sem muitas informações, Luciano decidiu aproveitar as férias para jogar no Rio de Janeiro, mais especificamente  a 19ª edição do Jogo das Estrelas.

A partida beneficente é organizada pelo filho de  Zico,  Junior Coimbra, e tem data marcada para o dia 27 de dezembro (quinta-feira), no Maracanã, às 20h30. Antes, às 18h, é a vez dos artistas entrarem em campo. 

Além de Luciano, outros atletas que estão em atividade também irão entrar em campo, como Geromel (Grêmio),  Claudinho (Zenit) e Marcos Felipe e Gilberto (Bahia). A tendência é que novos nomes sejam anunciados em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Futuro de Luciano

Em meio as diversas especulações sobre seu futuro, Luciano ainda não decidiu o que fará em 2024. O jogador deve receber mais propostas do futebol árabe, que devem ser muito boas no âmbito financeiro.

Justamente por isso, o São Paulo deve oferecer uma renovação de ocntrato com aumento salarial para o atleta. Seu vínculo atual termina em dezembro de 2024, e o Tricolor quer estender até 2025.