Lucas Veríssimo pode ser contratado pelo São Paulo

Ativo no mercado de transferências após a trágica eliminação no Campeonato Paulista, o São Paulo já confirmou as chegadas do lateral-direito Raí Ramos, do Ituano, e do meia Michel Araújo, do Fluminense, para o restante da temporada. A busca, no entanto, não deve acabar por aí e mais reforços podem chegar ao Morumbi.

Com o fechamento da janela próximo ao fim, o Tricolor sabe que terá de correr contra o tempo para confirmar novos jogadores ao elenco do técnico Rogério Ceni. Nesta quinta-feira (30), o clube recebeu duas péssimas notícias com os acertos do lateral-esquerdo Jamerson com o Coritiba e do zagueiro Bernardo Schappo com o Fortaleza.

Os dois eram apontados como grandes desejos de Ceni para encorpar o elenco são-paulino. Tomando dois “chapéus”, o São Paulo terá de se voltar ao mercado para procurar novas soluções. E uma delas pode ser bastante conhecida: Lucas Veríssimo, zagueiro do Benfica e com passagem pela Seleção Brasileira.

Em baixa no clube português, o defensor de 27 anos tende a ser negociado. O Benfica, porém, deseja vendê-lo de forma definitiva. Nos últimos dias, o Santos, clube que revelou Veríssimo para o futebol, realizou uma proposta oficial que acabou negada. Ele foi vendido, em 2021, por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 41 mi).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rogério Ceni deve implantar novo esquema no São Paulo

O “chapéu” sofrido pelo São Paulo para o Fortaleza na contratação do zagueiro Bernardo Schappo, destaque do Ituano no Campeonato Paulista, foi ainda mais trágico para o técnico Rogério Ceni. Isto porque, segundo informações dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o comandante visa uma mudança de esquema no time titular.

No jogo-treino contra o Coritiba, realizado na última segunda-feira (27), Ceni já deu indícios que voltará a utilizar uma linha com três zagueiros, esquema utilizado durante boa parte da última temporada. Atualmente, o treinador conta com Arboleda, Alan Franco e Lucas Beraldo para o setor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.