Lucas toma banho de água fria em meio ao processo de renovação com São Paulo

O retorno de Lucas Moura ao São Paulo, anunciado no início de agosto, foi bastante celebrado pela torcida e rendeu bons frutos ao clube com pouquíssimo tempo. Mostrando estar em excelente forma, o ídolo acumulou ótimo desempenho em seus primeiros jogos e participou ativamente da inédita conquista da Copa do Brasil.

Novamente nas graças da torcida, Lucas tornou-se então a grande prioridade da diretoria para a disputa da próxima Copa Libertadores, já que seu contrato tem validade somente até dezembro deste ano. As conversas, que se iniciaram este mês, devem chegar ao fim somente após o Brasileirão por um pedido do próprio atleta.

Enquanto o acordo ainda não é selado, o meia-atacante sofreu o seu primeiro grande baque em sua volta ao Morumbi. Titular no clássico Choque-Rei desta quarta-feira, dia 25, o ídolo deixou o gramado do Allianz Parque após se lesionar ainda no primeiro tempo e, do banco de reservas, viu o time ser goleado pelo rival por 5 a 0.

Após o apito final, um Lucas claramente cabisbaixo foi sincero sobre o resultado adverso frente ao Palmeiras: “Um jogo que tem que esquecer, não tem o que falar. O Palmeiras foi melhor, fomos atropelados aqui hoje. Entramos desligados no jogo, não tem o que falar. É levantar a cabeça, porque domingo tem jogo importante”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre o próximo final de semana, quando os comandados de Dorival Jr. enfrentam o Athletico-PR, o meia-atacante tem chances de sequer viajar para Curitiba. Com dores na coxa esquerda, ele passará por exames nesta quinta-feira (26) para saber da gravidade do problema.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.