Lucas quebra o silêncio e se pronuncia após sair lesionado
Na noite desta quarta-feira (25), o São Paulo entrou em campo pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Dorival Júnior visitaram o Palmeiras, dentro do Allianz Parque e perderam por 5 a 0.
Apesar da frustração que é perder um clássico por uma goleada grotesca, o que mais preocupa o torcedor são paulino é a situação física de Lucas Moura. Ainda no primeiro tempo, o camisa 7 arrancou pela ponta direita e sentiu a coxa. No mesmo momento, o atleta colocou a mão na posterior e se atirou no gramado.
Lucas até conseguiu se levantar, mas pediu substituição para a comissão técnica são paulina e Wellington Rato entrou em seu lugar. Depois do massacre sofrido para os rivais fora de casa, o ex-jogador de Tottenham e PSG deu entrevista para os repórteres na beira do campo e não foi perguntado sobre a lesão.
“Um jogo que temos que esquecer, não tem o que falar. O Palmeiras foi melhor, fomos atropelados aqui hoje. Entramos desligados no jogo, não tem o que falar. É levantar a cabeça, porque domingo tem jogo importante”, afirmou Lucas.
“A gente sabe que não pode relaxar, está bem embolado na parte de baixo. O time tem que conquistar mais pontos”, finalizou o meia-atacante.
São Paulo e o terror das lesões no Allianz Parque
Não é a primeira vez que o Tricolor perde um jogador por lesão no estádio palmeirense. Miranda (joelho), Galoppo (ligamento), Ferraresi (ligamento) e Gabriel Neves (fraturou costela) já passaram por problemas físicos. Importante lembrar que vários atletas de outros clubes já criticaram o gramado sintético da arena do rival.